terça-feira, 17 de julho de 2012

"Homenagem para um ser muito especial"

  








Seu nome Bolinha.
Passou grande parte de sua vida nas ruas até vim morar na casa de minha tia. Bolinha adorava a comida da minha tia, ficou com ela até o seu falecimento.
A partir daí veio morar comigo.
Bolinha me ensinou a respeitar sua vontade, a lealdade, o companherismo e o Amor.
Sempre dócil e meigo refletia até no seu olhar comigo  e com as outras pessoas.
"Baixinho" ele era mas grande de coração, abanava o rabinho sempre quando via alguém cabisbaixo e triste, logo "ele" se aproximava como se quisesse ajudar a levantar a cabeça, o que sempre acontecia.
Adorava passear, latia de felicidade, nos deixou dias atrás. Hoje "ele" mora dentro do meu coração.
Obrigada Baixinho,
Eu te Amo Bolinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Ligado no Bem da Vida foi útil para vocês? Participem? Deixe seu comentário? Vamos lá?!!